Quem somos

Rodrigo Farias … Hipnoteprateuta, Graduado em Licenciatura em Ciências Biológicas pelo
Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSUL), Trainer em Programação Neurolinguística (PNL)
pela International Association of NLP Institutes (Alemanha) e Coach Neurolinguístico pela
International Association of Coaching Institutes (Alemanha).
Especialista em Neuroaprendizagem e Práticas Pedagógicas, pela Universidade Anhanguera.
Neuropsicopedagogo pela Universidade Anhanguera.

Utilizo o que há de mais avançado da Programação Neurolinguística, da neurociência, psicologia
cognitiva e neuroeducação.
Combinando essas ferramentas com a hipnose clínica, ofereço soluções rápidas, eficientes e
duradouras para ajudar você a superar desafios emocionais e cognitivos.
Meu compromisso é guiar você rumo ao equilíbrio emocional e ao pleno desenvolvimento das suas capacidades, para que possa viver uma vida mais realizada e feliz.
A neurociência nos demonstra que o cérebro pode – e deve – ser estimulado continuamente,
e que todos, independentemente da idade, podem aprender a dominar suas emoções e gerar
novos aprendizados, transformando suas vidas de forma extraordinária.
No caso das crianças, essa jornada começa com a decisão dos pais em buscar ferramentas
que ampliem suas habilidades cognitivas e emocionais, preparando-as para um futuro
brilhante.
Invista no seu desenvolvimento e no de quem você ama. Entre em contato agora e descubra
como transformar possibilidades em conquistas.

Público-Alvo

  • Alunos com dificuldades na escola
  • Alunos com transtornos de aprendizagem.
  • Pessoas/Alunos que enfrentam transtornos do neurodesenvolvimento
  • Indivíduos que têm dificuldade de lidar com as emoções e como estudar de forma eficiente na
    hora da prova do ENEM. • Pessoas que precisam superar traumas psicológicos.
  • Pacientes que sofrem com transtornos de ansiedade.
  • Pessoas que buscam superar traumas emocionais.
  • Aqueles que desejam saber como aprender de maneira mais eficaz.
  • Indivíduos que enfrentam dificuldades de relacionamento.
  • Escolas e Instituições de Ensino